Fazemos uma imersão no seu negócio para criamos uma estratégia de diferenciação.
Toda marca é única, mas para ela ser forte e duradoura, é necessário que todos os envolvidos com ela falem a mesma língua. Não importa o tamanho da empresa, se você quer que a história e propósitos do seu negócio sejam transmitidos corretamente, terá que enfatizar esta mensagem.
E como isso é possível? Por meio de um Brand Book.
O que contém em um Brand Book?
ESTRATÉGIA DA MARCA
Visão, missão, valores e cultura organizacional. Além disso, os atributos mostram como a sua marca quer ser vista pelo público e o posicionamento acerca de como a marca deve se diferenciar no mercado consumidor.
ESSÊNCIA DA MARCA
Aqui constam todas as respostas do porquê a sua marca existe, como esse propósito será comunicado e todo o conceito criado que existe por trás dela. É o manifesto, uma declaração pública das intenções, motivos ou visões da marca.
TOM DE VOZ/ LINGUAGEM
A identidade visual e a comunicação da sua marca são apresentadas nessa etapa. Isso inclui: cores, tipologia, editorias de conteúdo, inspirações e exemplos de aplicação de peças.